Vamos partir a louça toda!

30 julho 2018


O palavra-padrão é como um bolo quentinho que transbordou da forma. Já pede uma travessa mais bonita, uns enfeites mais cuidados, mas sobretudo, mãos de chefes mais exigentes e rigorosos. No mês de Agosto estaremos em pausa para cozinhar uma nova identidade a este espaço. 

O que fizemos até aqui foi brincar aos cozinheiros, atirar ingredientes sem ligação para uma panela e mexer até dar em algo. Isso não vai mudar daqui para a frente: seremos sempre trapalhões, falharemos sempre algumas datas de publicações, e continuaremos a deixar queimar o SEO. Não queremos mesmo ganhar o master chef do mundo dos blogs, mas queremos ser capazes de apresentar um bolinho jeitoso a quem nos lê. 

Queremos partilhar a cozinha. Queremos que a nossa pequenina comunidade cresça, e que venha javardar connosco com a farinha das palavras, da fotografia, das viagens, dos livros, dos gatos, das e-conversas, do vou ali e venho já, dos desafios que nos propomos, enfim, tudo o que faz deste espaço o que ele é. Queremos organizar-nos a ponto de tornar isto algo novo, mais à nossa imagem, com uma única intenção: cultivar a criatividade. 

O Palavra-padrão vai tornar-se numa ode ao pequeno cozinheiro de ideias que cada um de vocês tem aí dentro, pois acreditamos que o caminho é esse, o da vontade de fazer coisas giras, de conhecer gente inspiradora, de espreitar para dentro de nós e perceber que somos todos capazes de criar, de ter ideias poderosas, de tornar o mundo um lugar (ainda mais) espantoso.  

Vocês que escrevem, que lêem, que gostam de fazer surf, croché, coleções de postais, ou isqueiros, ou bolas de neve, que gostam de desporto, de gatos, de maquilhagem, de meditação, de plantar flores, de fotografar, de cozinhar, de desfilar, de fazer desafios matemáticos, de nadar, de beber chá, de viajar, de estar sentado a contemplar, de dançar, de cantar, de amar... em Setembro, temos lugar marcado à mesa. 

E prometemos... vamos partir a louça toda! :-) 

Beijocas e até breve,

Daniela e Artur

ALTO! 
Não poderíamos ir embora sem revelar o resultado final da revista do "Vou Ali e Venho Já" de Julho! Ora espreitem aqui a nossa viagem a São Petersburgo!

9 comentários:

  1. A vossa criatividade não tem limites! Tem sido um gosto tremendo acompanhar as vossas publicações, as vossas ideias e o cunho tão pessoal e singular que atribuem a cada uma delas. Tenho a certeza de que virão coisas ainda mais incríveis.
    Encontramo-nos em setembro :D

    ResponderEliminar
  2. O que virá daí? Ficarei à espera dessas mudanças e tenho a certeza que criatividade não faltará, pois gosto imenso de vir cá ler as ideias e ver as imagens fantásticas que nos trazem :)
    Até Setembro, beijinho :*

    ResponderEliminar
  3. É sempre um enorme gosto acompanhar as vossas publicações e o vosso processo criativo! Fico por isso a aguardar o que aí vem :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Boas férias.
    Voltamos a encontrarmo-nos em Setembro.

    ResponderEliminar
  5. Fico então a aguardar as novidades... também vou fazer uma pausa, no meu canto... no meu caso... estarei de volta em Outubro!
    Tudo de bom, para vocês! Até breve!
    Ana

    ResponderEliminar
  6. Todos precisamos de pausas de vez em quando! Aqui fico a aguardar novidades! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estou curiosa, vocês são extraordinários.

    ResponderEliminar

Palavreiro(a), vai em frente, partilha connosco as tuas palavras :)